Editora Betel


Pastorear, liderar, administrar
Como ser um servo dos servos de Cristo


Josué de Campos

A verdadeira Administração Eclesiástica é o exercício da misericórdia, é a defesa da verdade, é a apologia da fé e do amor. É evidente, portanto, que a administração eclesiástica só existe nas mãos dos administradores cristãos.

 

Em seu livro, que podemos considerar como um Manual de Estudos, o autor nos conduz ao lado de dentro da administração. Como quem contempla as engrenagens de um relógio, você verá expostas as rotinas da igreja. Porém, esta obra não se limita a fazer com que você veja a igreja como uma máquina, mas sim como corpo de Cristo.

 

Durante a leitura, permita que Deus trabalhe em seu coração. Agindo assim, é possível que você venha a ser constrangido pelo Seu amor a confessar determinadas falhas e erros. Quando isto vir a acontecer, ajoelhe-se diante de nosso Senhor, pedindo graça e misericórdia. Isso é importante, pois o administrador forma-se através do estudo, mas a cristandade somente através da oração. Quem sabe, ao final de tudo, estejamos um pouco mais perto do ideal de servo, pois, afinal, administrar é servir!

Dados Técnicos:

Título: Pastorear, liderar, administrar
Subtítulo: Como ser um servo dos servos de Cristo
Autor: Josué de Campos
Categoria: Administração Eclesiástica
Páginas: 232
Formato: 16 x 23 cm (L X A)
Publicação: Novembro de 2018
ISBN: 978-85-8244-083-4
Referência: 3871
Peso: 0.368 kg
Copyright © 2018 Editora Betel
Rua Carvalho de Souza nº 20, Madureira, 21350-180 — Rio de Janeiro/RJ