Principal





DADOS TÉCNICOS
Revista: Viver+
Faixa etária: 15 a 17 anos (L x A)
Formato: 16 x 23 cm
Páginas aluno e professor: 56
Revista EBD Viver+

4º Trimestre de 2017

É com grande alegria que chegamos ao último trimestre deste ano. Acreditamos que, até aqui, o Senhor tem capacitado e usado você como um canal de bênção na vida de seus alunos. Nosso desejo e oração é que esse mesmo espírito, disposição e propósito permaneçam e aumentem cada vez mais em sua vida.
Nos próximos meses, teremos a oportunidade de ministrar ao coração dos adolescentes sobre a pessoa mais importante de todo o universo, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nas 14 lições que vamos estudar, abordaremos praticamente os temas mais importantes da vida e da obra de Jesus. A compreensão de quem Ele é e da obra que realizou não é apenas importante, mas essencial para nossa salvação e vida cristã.
Como você pode perceber, o tema é mais do que empolgante, por isso dedique-se o máximo que puder. Com estudo aprofundado das lições e a inspiração do Espírito Santo, com certeza, sua turma será grandemente edificada pela ação eficaz da Palavra, através de sua vida. Creia nisso!

Que Deus o abençoe!


Sobre a Revista

Nos dias atuais, os adolescentes se desenvolvem e descobrem as dificuldades da vida cada vez mais cedo, além de serem constantemente bombardeados por todo tipo de informação, seja ela boa ou com intenções malignas. Pensando nessa realidade e com o objetivo de oferecer um material de alta qualidade, a Editora Betel apresenta a revista de Escola Bíblica Dominical para adolescentes Viver+. Com um currículo criado visando essa fase de descobertas, questionamentos e amadurecimento, a revista é um instrumento fundamental para o ensino das doutrinas e dos preceitos bíblicos aos adolescentes.

A revista Viver+ foi desenvolvida para adolescentes entre os 15 e 17 anos, que estão num momento de decisão sobre seus futuros e se preparando para a vida adulta. A revista do professor também contém sugestões de atividades em grupo e auxílio didático, com o objetivo de fornecer ferramentas para o desenvolvimento de aulas melhores e mais proveitosas para os alunos.