Principal





DADOS TÉCNICOS
Revista: Viver+
Faixa etária: 15 a 17 anos (L x A)
Formato: 16 x 23 cm
Páginas aluno e professor: 56
Revista EBD Viver+

3º Trimestre de 2017

Somos gratos a Deus por ter-nos ajudado a chegar até aqui. Mas, ainda temos muito trabalho a realizar. Nosso desejo é que seu ministério seja abençoado, e alcance a excelência, a fim de que o fruto possa ser notório na vida dos adolescentes.
Neste trimestre, estudaremos sobre a vida e as realizações de alguns personagens bíblicos do Antigo Testamento. O estudo biográfico desses personagens produzirá grande edificação espiritual tanto para seus alunos quanto para sua vida. Procure, ao final de cada lição, trazer uma aplicação prática, dinâmica e, principalmente, evangelística. Afinal, o objetivo primordial das Escrituras Sagradas não é apenas aumentar o conhecimento dos que estudam, mas sim, transformar suas vidas. Que a vida dos personagens estudados nos traga grandes lições, tanto do que devemos fazer, quanto do que não devemos fazer.
Não trataremos apenas da história dos personagens; mas, através deles, abordaremos assuntos importantes e recorrentes na vida cristã, como: temor, obediência, escolhas, consequências, santidade, etc.
Desejamos que, com dedicação e oração, você possa mais uma vez ser um canal de bênção para promover o crescimento espiritual dos seus alunos.

Que Deus o abençoe!


Sobre a Revista

Nos dias atuais, os adolescentes se desenvolvem e descobrem as dificuldades da vida cada vez mais cedo, além de serem constantemente bombardeados por todo tipo de informação, seja ela boa ou com intenções malignas. Pensando nessa realidade e com o objetivo de oferecer um material de alta qualidade, a Editora Betel apresenta a revista de Escola Bíblica Dominical para adolescentes Viver+. Com um currículo criado visando essa fase de descobertas, questionamentos e amadurecimento, a revista é um instrumento fundamental para o ensino das doutrinas e dos preceitos bíblicos aos adolescentes.

A revista Viver+ foi desenvolvida para adolescentes entre os 15 e 17 anos, que estão num momento de decisão sobre seus futuros e se preparando para a vida adulta. A revista do professor também contém sugestões de atividades em grupo e auxílio didático, com o objetivo de fornecer ferramentas para o desenvolvimento de aulas melhores e mais proveitosas para os alunos.