Principal





DADOS TÉCNICOS
Revista: Conhecer+
Faixa etária: 04 e 05 anos

Aluno:
Formato: 27,5 x 20,5 cm (L x A)
Páginas: 28

Professor:
Formato: 16 x 23 cm (L x A)
Páginas: 56

Encarte de Visuais do Professor:
Formato: 40 x 26 cm (L x A)
Páginas: 13
Revista EBD Conhecer+

4º Trimestre de 2017

Os Evangelhos relatam muitas maravilhas realizadas por Jesus. Ele curou cegos, limpou leprosos, alimentou multidão, transformou água em vinho, fez paralítico andar, trouxe vida aos mortos, e libertou muitos prisioneiros do pecado. Apenas trinta e cinco milagres foram registrados na Bíblia Sagrada, mas esse número não representa a totalidade dos feitos de Jesus. 
Para que os pequenos conheçam alguns desses milagres, a revista Conhecer+ traz o tema: Milagres de Jesus.
Aproveite para ser um canal de bênçãos na vida de seus alunos, transmitindo, com alegria os feitos do Mestre Jesus.

Deus o abençoe!


Sobre a Revista

A primeira infância é fase que vai do nascimento até os cinco anos de idade e é a etapa mais importante no desenvolvimento físico e intelectual da criança. Nesse período são estabelecidas as conexões neurais que permitirão à criança: aprender, sentir, se relacionar, se comportar e se desenvolver ao longo da vida.

Ciente desse fato e pensando na importância de ensinar às crianças o verdadeiro Evangelho de Jesus e o amor de Deus, apresentamos a revista infantil de Escola Bíblica Dominical Conhecer+, elaborada por uma qualificada equipe que desenvolve o currículo levando em conta a faixa etária.

A revista Conhecer+ tem como alvo as crianças de 04 e 05 anos de idade. Com lições mais elaboradas, ajudam na fase de alfabetização ao mesmo tempo em que ensinam a elas os verdadeiros valores cristãos.

A revista de professor também acompanha um Encarte de Visuais, que auxilia na elaboração e apresentação das aulas, garantindo um melhor aprendizado por parte dos alunos. A revista infantil de EBD é mais que um instrumento para o aprendizado das crianças, é a semente da genuína Palavra de Deus plantada nas mentes e corações dos nossos pequenos!