Editora Betel — Revista Adolescer+





DADOS TÉCNICOS
Revista: Adolescer+
Faixa etária: 12 a 14 anos
Formato: 16 x 23 cm (L x A)
Páginas aluno e professor: 56
Revista EBD Adolescer+

4º Trimestre de 2017

Neste trimestre você terá a oportunidade de abordar um assunto bem atual, de grande relevância e interesse dos adolescentes dessa faixa etária. O tema a ser estudado nesse período é “Adolescentes com propósitos!”. O ser humano não pode viver sem estabelecer metas e planos para que sejam bem-sucedidos. Porém é preciso saber que Deus também tem planos para cada etapa de nossa vida. Esses propósitos têm por finalidade aperfeiçoar-nos como pessoas e como Seus servos. Através das lições, os adolescentes estarão sendo orientados, segundo os padrões bíblicos, a estabelecerem propósitos pessoais para todas as áreas de sua vida, e a conhecerem melhor os projetos de Deus para cada um deles. Este é o momento certo para que você reflita a respeito dos propósitos de Deus tanto para sua vida como para a de seus alunos. Portanto, aprofunde o seu relacionamento com o Mestre Jesus, para ser cada dia mais capacitado no exercício dessa árdua, mas gratificante tarefa.

Que Deus o abençoe!


Sobre a Revista

Nos dias atuais, os adolescentes se desenvolvem e descobrem as dificuldades da vida cada vez mais cedo, além de serem constantemente bombardeados por todo tipo de informação, seja ela boa ou com intenções malignas. Pensando nessa realidade e com o objetivo de oferecer um material de alta qualidade, a Editora Betel apresenta a revista de Escola Bíblica Dominical para adolescentes Adolescer+. Com um currículo criado visando essa fase de descobertas, questionamentos e amadurecimento, a revistas é um instrumento fundamental para o ensino das doutrinas e dos preceitos bíblicos aos adolescentes.

A revista Adolescer+ é voltada adolescentes de 12 a 14 anos, que acabaram de sair da infância e estão descobrindo a si mesmos e ao mundo. Com lições práticas e concisas, a revista do professor também possui sugestões de atividades para a classe, aprimorando assim a fixação das lições dadas em aula.