Está chegando! Autobiografia de Cristina Mel

Simplesmente Cristina Mel


Título: Simplesmente Cristina Mel
Subtítulo: Minha história, minha vida
Autor: Cristina Mel
Formato: 16×23 cm
Páginas: 208
Preço de venda: R$ 30,90
ISBN: 978-85-8244-045-2

“Simplesmente Cristina Mel” detalha a trajetória de um dos maiores nomes da música cristã brasileira.

Uma das mais belas e inigualáveis vozes da música cristã contemporânea, com seis milhões e meio de discos vendidos, Cristina Mel revela detalhes de sua vida e trajetória como adoradora na autobiografia “Simplesmente Cristina Mel — Minha história, minha vida” (Editora Betel, 208 pp).

Momentos como o período da depressão e a tentativa de suicídio, seu encontro com Cristo, o casamento, a dor de ouvir um “não” para seu sonho de engravidar, o processo de adoção, a luta contra a pedofilia, seu amor pelas crianças, as experiências com as gravadoras e muitos outros assuntos são abordados na obra.

A cantora se dedicou a resgatar sua própria história no ano de 2012, após o falecimento de sua mãe, e passou a coletar memórias de seu pai, familiares e amigos, além de suas próprias, com o desejo de reuni-las em um livro. A partir de 2015, ao firmar parceria com a Editora Betel, os trabalhos se intensificaram e, nos últimos nove meses, o livro tomou forma e a cantora acompanhou de perto o processo de edição, participou da escolha da capa, da seleção das fotos e das legendas.

O fruto desse trabalho é uma obra que não apenas retrata, de maneira emocionante e sincera, a vida e a trajetória de Cristina Mel, mas também inspira o leitor, através das experiências narradas, a viver a vida, a se valorizar, segurar na mão do Mestre e dar a volta por cima, porque Deus nunca nos abandona.

EXTRAS
• A obra apresenta, ao longo do texto, breves momentos de reflexão chamados “Gotas de Mel”; comentários da autora com aplicações práticas.
• Prefácio de Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, e depoimentos de grandes nomes como Raul Gil, cantor e apresentador; Sandi Patty, cantora norte-americana e vencedora de cinco prêmios Grammy; Elias de Carvalho, proprietário da Bompastor; Paul Wilbur, cantor e produtor musical da Integrity Music; Dario Navac, ex-vice-presidente da Integrity Music; Eyshila, pastora, cantora e compositora; Cassiane Manhães, cantora e pastora; Paulo César Baruk, músico e compositor; Anderson Freire, cantor e compositor; e outros.
• Mais de 80 fotos em preto e branco que ilustram as etapas narradas no livro e galeria com mais de 90 fotos coloridas de momentos descontraídos em família, ensaios fotográficos e shows, além da discografia e videografia.
QR Code que leva o leitor para um site exclusivo, a fim de enriquecer sua experiência ao ter acesso a arquivos como vídeos, fotos, depoimentos e músicas, que complementam os capítulos.

“Simplesmente Cristina Mel” estará disponível nas principais livrarias do Brasil em breve.