Está chegando! Autobiografia de Cristina Mel

Simplesmente Cristina Mel


Título: Simplesmente Cristina Mel
Subtítulo: Minha história, minha vida
Autor: Cristina Mel
Formato: 16×23 cm
Páginas: 208
Preço de venda: R$ 30,90
ISBN: 978-85-8244-045-2

“Simplesmente Cristina Mel” detalha a trajetória de um dos maiores nomes da música cristã brasileira.

Uma das mais belas e inigualáveis vozes da música cristã contemporânea, com seis milhões e meio de discos vendidos, Cristina Mel revela detalhes de sua vida e trajetória como adoradora na autobiografia “Simplesmente Cristina Mel — Minha história, minha vida” (Editora Betel, 208 pp).

Momentos como o período da depressão e a tentativa de suicídio, seu encontro com Cristo, o casamento, a dor de ouvir um “não” para seu sonho de engravidar, o processo de adoção, a luta contra a pedofilia, seu amor pelas crianças, as experiências com as gravadoras e muitos outros assuntos são abordados na obra.

A cantora se dedicou a resgatar sua própria história no ano de 2012, após o falecimento de sua mãe, e passou a coletar memórias de seu pai, familiares e amigos, além de suas próprias, com o desejo de reuni-las em um livro. A partir de 2015, ao firmar parceria com a Editora Betel, os trabalhos se intensificaram e, nos últimos nove meses, o livro tomou forma e a cantora acompanhou de perto o processo de edição, participou da escolha da capa, da seleção das fotos e das legendas.

O fruto desse trabalho é uma obra que não apenas retrata, de maneira emocionante e sincera, a vida e a trajetória de Cristina Mel, mas também inspira o leitor, através das experiências narradas, a viver a vida, a se valorizar, segurar na mão do Mestre e dar a volta por cima, porque Deus nunca nos abandona.

EXTRAS
• A obra apresenta, ao longo do texto, breves momentos de reflexão chamados “Gotas de Mel”; comentários da autora com aplicações práticas.
• Prefácio de Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, e depoimentos de grandes nomes como Raul Gil, cantor e apresentador; Sandi Patty, cantora norte-americana e vencedora de cinco prêmios Grammy; Elias de Carvalho, proprietário da Bompastor; Paul Wilbur, cantor e produtor musical da Integrity Music; Dario Navac, ex-vice-presidente da Integrity Music; Eyshila, pastora, cantora e compositora; Cassiane Manhães, cantora e pastora; Paulo César Baruk, músico e compositor; Anderson Freire, cantor e compositor; e outros.
• Mais de 80 fotos em preto e branco que ilustram as etapas narradas no livro e galeria com mais de 90 fotos coloridas de momentos descontraídos em família, ensaios fotográficos e shows, além da discografia e videografia.
QR Code que leva o leitor para um site exclusivo, a fim de enriquecer sua experiência ao ter acesso a arquivos como vídeos, fotos, depoimentos e músicas, que complementam os capítulos.

“Simplesmente Cristina Mel” estará disponível nas principais livrarias do Brasil em breve.

Bruxinha Boa? Bruxinha Má?

Bruxinha Boa? Bruxinha Má? - Claudia Guimarães
No mês de outubro o mundo celebra o “Dia das Bruxas“. Escolas e instituições promovem festas temáticas com uso de fantasias e muitos pais, inclusive cristãos, acabam patrocinando esses eventos achando que “não tem nada de mais”.

Mas será mesmo que não existe nada de mais por trás disso tudo? Seus filhos estão preparados para vencer essas astutas ciladas do inimigo?

No livro “Bruxinha Boa? Bruxinha Má?” escrito pela conceituada autora e educadora de crianças, Pra. Claudia Guimarães, de maneira envolvente seus filhos encontrarão respostas para essa temática, sempre à luz da Bíblia. Clique aqui para ler um trecho e adquirir o seu!

Se o príncipe virar sapo…

Gotas de Mel

Nós, mulheres, geralmente somos românticas. Sonhamos com o “Príncipe Encantado”: alto, forte e loiro dos olhos azuis. Um perfeito cavalheiro, que abre a porta do carro, puxa a cadeira para sentarmos, faz poesias e até mesmo lava a louça do jantar! Quantas vezes você já ouviu: “O príncipe virou sapo…”?
Cometemos um grave erro ao fantasiarmos nosso cônjuge como “a pessoa perfeita”. Nos frustramos quando descobrimos que o casamento é mais do que encontrar a pessoa certa com a qual almejamos viver todos os dias da nossa vida. Casamento é uma sociedade na qual os dois devem investir o seu melhor no mais incrível empreendimento que alguém já viu: a família, lindo presente de Deus! Amar de verdade é estar disposto a ser a pessoa certa para o outro. O que posso fazer hoje por ele/ela que a faria sorrir?
Temos a ilusão de que, como num conto de fadas, ou num filme de Hollywood, seremos “felizes para sempre”, vivendo num lindo mar de rosas. Será que a vida é sempre assim? Nos frustramos quando descobrimos que a realidade do dia a dia é bem diferente. Você descobre que seu “príncipe” ronca, é mal-humorado, se acha o dono da verdade, não gosta de receber conselhos, tem bafo de onça e chulé. Por outro lado, a “princesa” tem TPM, cólica menstrual, enxaqueca, fala pelos cotovelos e, às vezes, quase sempre sem pensar, pode até magoar quem ela mais ama, curte discutir a relação a dois, desabafar, chorar, gritar, é ciumenta, insegura, supersensível e protetora, nem sempre cozinha tão bem assim. Em resumo, caímos na dura realidade de que somos humanos, imperfeitos e muito diferentes uns dos outros.
As máscaras caem e descobrimos que nem tudo na vida, ou no casamento, é um mar de rosas. Não existe casamento sem roupa suja, sem escova de dentes, sem o feijão com arroz. A estação da chuva cai sobre todas as casas. Se desistirmos no primeiro deslize, na primeira tempestade, na primeira cara feia ou palavra mal proferida, a intolerância vencerá! O amor é a razão pela qual vale a pena investir nos nossos relacionamentos. As aflições vêm, mas, em Jesus, venceremos todas elas (Jo 16.33). Que Deus te abençoe.

Cristina Mel é cantora gospel, conferencista e escreve mensalmente para a coluna Gotas de Mel do jornal O Semeador. Texto originalmente publicado na edição 547, em maio de 2016. Compre já a última edição do jornal O Semeador e não perca nenhuma matéria 😉

Revistas EBD 3º Tri 2016

Confira as capas e temas das nossas revistas de EBD do 3º trimestre de 2016 e aproveite também para já ir espiando o sumário 😉

O amor tudo suporta?

Print

Sou muito grata a Deus pela oportunidade de compartilhar minhas experiências vividas ao longo dos anos. Dentre tantos escritores, fui escolhida por Deus para escrever para vocês. Não sou escritora, simplesmente “estou”. Mas, Ele sempre usa os pequeninos, não é verdade? Ele sempre surpreende! Aos mestres na arte de escrever, peço perdão pelo meu atrevimento. Aprendo com vocês todos os dias. Contudo, a vida me ensinou que algumas oportunidades são únicas, não voltam mais. Por isso, entendi que tudo que vier à minha mão, devo fazer com excelência, não para me vangloriar, pois toda honra e toda glória sempre serão dadas ao Rei Jesus. Minha oração é que Deus me use para lhe abençoar e levar Seus ensinamentos como “Gotas de Mel”, que adoçam o paladar.

Que tal falarmos do amor? Por que os relacionamentos estão em crise? Será que casei com a pessoa errada? Como vencer as frustrações, mágoas, decepções e o nosso egoísmo? O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (1Co 13.7). Onde encontrar o amor verdadeiro? Será que ele existe? Você estaria disposto a sofrer, esperar e suportar tudo por amor? Se dependesse de nós mesmos, diria que não! Vivemos dias tão estranhos ultimamente.
As pessoas estão intolerantes, frias, egoístas, isoladas em meio à multidão de tarefas, pensamentos e amores virtuais. Quero um amor de verdade! Que olhe nos meus olhos. Que me abrace apertado. Que me ame quando eu acordar despenteada e com a cara amarrotada. Quero um amor que ame a minha essência e não só o meu corpo.
Que ainda esteja do meu lado quando meus cabelos estiverem brancos. Que eu não tenha que representar um personagem para o agradar, mas que a gentileza sempre esteja em mim. Que me aceite e me respeite como sou! Afinal, o verdadeiro amor resiste ao tempo, épocas e estações. Que Deus te abençoe!

Cristina Mel é cantora gospel, conferencista e escreve mensalmente para a coluna Gotas de Mel do jornal O Semeador. Texto originalmente publicado na edição 546, em abril de 2016. Compre já a última edição do jornal O Semeador e não perca nenhuma matéria 😉

25 anos publicando literatura cristã!


Temos a alegria de completar e celebrar nosso Jubileu de Prata neste ano! São 25 anos trabalhando em prol da Obra de Deus, produzindo literatura cristã de qualidade para todo Seu povo!

Celebrando essa nova etapa, com muito prazer apresentamos nossa nova identidade visual, moderna e contextualizada e que representa com louvor nossa missão espiritual de receber e compartilhar a inspiração que vem de Deus.
Agradecemos por comemorar essa data tão importante conosco!

Resenha do livro “Tattoo” – 2ª Edição

Confira a resenha que o Pastor Davi Secundo de Souza, Presidente da CONEMAD/PR, escreveu e publicou em seu blog sobre a 2ª edição do livro “Tattoo: Será que você sabe mesmo o que é?”.

Tattoo: Será que você sabe mesmo o que é?

Após absoluto sucesso e esgotamento rápido da primeira edição, o Pr Jairo Cavalcante nos brinda com a 2a Edição do livro grafado no tema.
Com ideias organizadas e claras, linguagem simples (não vulgar), didático e profundas reflexões o autor nos desafia a pensarmos o que há por trás deste estranho desejo.
Deste modo, sem temor, para além de uma simples exposição da origem do tattoo, temos o seu real significado e objetivos. De início, como clarifica o pacto de sangue e a umbilical religiosidade intrínseca no texto exposto. Assim, o livro divide-se em sete capítulos bem delineados pelas 95 páginas de um suprassumo.

No primeiro capítulo são abordados a origem, significados e a evolução da tatuagem. Já no segundo, aprofunda-se o autor, mostrando com clareza o que ocorre com o tatuado e suas implicações.
Estilo e simbolismo são abordados no terceiro capítulos. Você sabe o que significa, nas tatuagens o sombreamento carregado? O colorido intenso? os temas e, o que a tatuagem representa em cada parte do corpo (cabeça, rosto, pescoço, orelhas, costas, braços, mãos tórax, pernas e pés)? Asas, caveiras, chifres, cruzes, flores, fogo, unicórnios, dragões, entre outros símbolos, neste capítulo são desmistificados cada um destes tópicos.
Um dos aspectos mais importantes é abordado no capítulo quatro sob o título “A Influência da Tatuagem” que inicia com um simples desejo, que canaliza para a admiração, desagua no pacto e culmina com a mudança. “De uma maneira tosca, a tatuagem quer substituir a presença do Espírito Santo na vida da pessoa ao ser uma companheira permanente do homem”. Forte não? Pois é, temos que concordar!

O autor, no capítulo seguinte, faz uma análise de tattoos. Desde desenhos terríveis a inocentes, são mostradas as facetas que há por trás do real significado do símbolo cravado com sangue misturado com tinta na pele humana.

No capítulo 6, que denomino o capítulo do coração, o autor compartilha experiências vividas como artista do desenho e tatuador por longos anos. Neste, temos uma ideia clara do que realmente o influenciou nesta seara. No capítulo final, questões espirituais da tatuagem são abordadas levando, inevitavelmente, o leitor atento a uma profunda reflexão sobre o assunto.

Não é demais recordar que “tatuagem” é um dos assuntos mais palpitantes e recorrentes que permeia a juventude cristã.
Que fazer uma tatuagem? Não deixe de ler este livro.

Título: Tattoo
Subtítulo: Será que você sabe mesmo o que é?
Edição:
Autor: Jairo Cavalcante
Categoria: Vida Cristã
Páginas: 96
Formato: 14 x 21 cm
Publicação: 2016
ISBN: 978-85-8244-011-7
Compre já o seu!

O Dia Internacional da Mulher vem aí…

Livro: A Mulher do Pastor

O Dia Internacional da Mulher, 08 de março, está chegando e nossa dica é aproveitar com a leitura prazerosa de um bom livro! 😉 Em A Mulher do Pastor, livro que é um tributo à figura feminina e seu importante papel na igreja, você conhecerá a emocionante história de Aninha e fortalecerá sua fé em Cristo!

Leia um trecho abaixo e adquira já o seu em nossa loja virtual.

Revistas de EBD do próximo trimestre

Curioso pra saber quais serão as revistas de EBD do 2º trimestre da Editora Betel? Então confira a seguir a capa e sumário das próximas revistas e já comece a se preparar para as melhores aulas do ano! 😉

Aquecimento Blue Friday Editora Betel

Blue Friday Editora Betel

Estamos no aquecimento para a Blue Friday da Editora Betel!

Nos finais de semana de novembro, a partir do finalzinho dessa sexta-feira, dia 13, nossa loja virtual estará com preços irresistíveis!

Anote na agenda e espalhe a boa nova: os preços especiais começam a valer no final do expediente de sexta-feira e vão até o início do expediente de segunda-feira! 😀

Acesse nossa Loja Virtual e garanta os presentes de final de ano 😉